Brigitte Bardot manda carta a festival de cinema em Búzios: "Nesta pequena cidade eu fui mais feliz"

Publié le par Ricard Bruno

Foi com uma carta escrita de próprio punho que Brigitte Bardot agradeceu a homenagem que vai receber do festival de cinema Búzios-France. A atriz francesa morou em Búzios nos 60 com o namorado e tornou o roteiro um dos mais famosos e procurados do mundo.

Enviada ao prefeito da cidade, André Granado, e à produtora cultural Cintia Sod, que está à frente da primeira edição do festival, a carta agradece ao carinho, à homenagem e à estadia na cidade. Ela ainda afirmou no texto que foi em Búzios, "nesta pequena cidade perdida e desconhecida", que foi mais feliz.

A relação de Brigitte com a cidade litorânea é tão viva que ela tem até uma estátua de bronze na orla.

Confira o que escreveu Brigitte Bardot:

St. Tropez - Novembro de 2014

Viva Búzios

Foi nesta pequena cidade perdida e desconhecida que eu fui mais feliz.

Não tinha nada, nem mesmo eletricidade --mas paisagens sublimes e selvagens, e praias desertas, praias de sonho! 'Feradura', 'Juan Fernandes'! Mas isso foi há muito tempo… Hoje Búzios mudou, como St. Tropez, e virou um balneário que está na moda, conhecido no mundo inteiro e muito badalado! Estou muito orgulhosa de inaugurar essa Mostra 2014, que exibirá 4 filmes meus. Tenho um grande amor pelo Brasil e pelos brasileiros, sou como eles, gosto de dançar, cantar, gosto do sol, do mar e mais que tudo gosto dos animais, não esqueçam disso. De longe mando todo o meu amor… 'me gusta da voce'!

Source : Cliquez ICI

Publié dans le web en parle

Commenter cet article